Prefeitura garante: "não existe rombo de R$ 600 milhões"
Alexandre Bastos 30/10/2014 14:06

Na última segunda-feira (27) o jornal online Terceira Via publicou matéria informando que "menos de um mês após a eleição que derrotou o candidato ao Governo do Estado Anthony Garotinho, Campos experimenta o mesmo momento turbulento que viveu o ex-governador depois que recebeu o resultado da apuração dos votos no dia 5 de outubro. Segundo informações de fontes ligadas à Secretaria de Governo, do início da campanha eleitoral deste ano até agora foram gastos mais de R$ 600 milhões dos cofres da Prefeitura de Campos – dinheiro público usado na campanha do ex-candidato. Coincidência ou não, pequenas, médias e grandes empresas instaladas na cidade - e que prestam serviços à prefeitura - estão fechando as portas ou tomando empréstimos bancários porque não receberam os repasses que lhes eram devidos".

Ontem (29), dois dias depois, a Prefeitura divulgou nota informando que a matéria é "leviana, inverídica e sem comprovação jurídica". De acordo com a nota, a Prefeitura vai "interpelar juridicamente os autores da reportagem para que iformem suas fontes ou para que apresentem provas".

Sobre as  pendências com os fornecedores, a Prefeitura informa que a culpa é do "dos atrasos dos repasses dos royalties do petróleo". Confira a nota:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS