Magal: "Não pode usar e depois jogar fora"
Alexandre Bastos 29/10/2014 11:40

Após o anúncio do "racha" no "rolo compressor", divulgado pelo blog Opiniões (aqui) e na coluna Ponto Final (aqui), a Câmara de Campos iniciou uma sessão na manhã desta quarta-feira marcada pela tensão. Os vereadores Jorge Magal (PR), Zé Carlos (PSDC) e Genásio (PSC) não refrescaram o governo Rosinha e protestaram contra a demissão de funcionários do CCZ. Eles informaram, inclusive, que alguns demitidos estariam com problemas de Saúde. "Não pode usar e depois jogar fora", disparou Magal. Além disso, chamaram a prova do CCZ de "fajuta".

O vereador Paulo Hirano (PR), líder do governo na Câmara, ainda tentou argumentar, mas diante do novo "rolo compressor", ele achou melhor não esquentar ainda mais o debate. "Respeito o vereador Paulo Hirano, mas não vou aceitar que ele venha aqui e fique jogando papel picado no ventilador. O que estamos buscando são soluções", disse Magal.

Guerra fria - O que se viu durante a sessão de hoje foi uma "guerra fria", com o novo "rolo compressor" mostrando as garras. Porém, não houve confronto direto. Nos momentos mais tensos os vereadores acharam melhor deixar a roupa suja para lavar em uma outra ocasião.

* Daqui a pouco, mais informações 

Atualização no texto

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS