Câmara volta das "férias" sem vereadores para realizar sessão
Alexandre Bastos 28/10/2014 11:02

O vereador Edson Batista (PTB) compareceu ao Legislativo na manhã desta terça-feira (28) e anunciou que a Câmara de Campos estava "reabrindo os trabalhos". Isso porque a Casa ficou de "férias" durante o período eleitoral. Porém, faltou um detalhe para abrir  sessão: vereadores suficientes. "Tendo  em vista a falta de quórum, dou por encerrada a sessão", disse Edson Batista.

O presidente da Câmara citou os presentes. "Estavam aqui as vereadoras Auxiliadora Freitas e Dona Penha e os vereadores Paulo Hirano, Abdu Neme, Mauro Silva, Ozéias e Altamir Bárbara. O vereador Kellinho justificou sua ausência e quero destacar que ninguém da bancada de oposição estava presente", afirmou.

Os quatro vereadores da oposição (Nildo, Fred, Rafael e Marcão) estavam chegando ao Legislativo quando souberam que a sessão havia sido aberta e fechada rapidamente.

Expectativa - Nos bastidores da Câmara o clima é marcado pela expectativa em relação a eleição da nova Mesa Diretora, que irá definir quem comandará a Casa no próximo biênio (2015/2016). Com a derrota do grupo rosáceo, muitos nomes estariam dispostos a desobedecer as ordens do líder.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS