Oposição comemora vitória de Pezão e mira em 2016
Alexandre Bastos 27/10/2014 13:12

Derrotada pelo grupo de Garotinho nas eleições municipais de 2008 e 2012, a oposição comemorou a vitória do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) em Campos (aqui). Para os oposicionistas, trata-se de um claro sinal de que a maioria da população anseia por mudanças e já não aceita ser tocada como gado. Ontem (26), logo após o resultado, políticos da oposição usaram as redes sociais e deram entrevistas em emissoras de rádio. Em todos os discursos ficava nítido que a eleição de 2016 já começou.

Arnaldo Vianna - O ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), que perdeu para Rosinha Garotinho (PR) em 2008 e 2012, já avisou que agora a disputa será de "igual para igual". "Na eleição de 2016 não terei pendências na Justiça. Vou poder disputar de igual para igual. Essa vitória do Pezão em Campos é a prova de que a população da nossa cidade quer se libertar", disse Arnaldo. Inclusive, o próprio Garotinho já comentou sobre a elegibilidade de Arnaldo Vianna. De acordo com o deputado, ela vai até 2015 (aqui).

Rafael Diniz - O vereador Rafael Diniz (PPS), que também caminhou ao lado de Pezão, comemorou a vitória nas redes sociais e aproveitou para citar o "desejo de mudança em Campos".  "Não posso deixar de citar minha enorme felicidade pelo resultado em nosso município. Pezão ganhou do Crivella em Campos dos Goytacazes. Este é um sinal muito forte do desejo de mudança, de renovação, mostrando que a esperança ainda vive! Fiquem certos de que as mangas já estão arregaçadas e o trabalho agora só tende a aumentar. Por isso eu digo, meus amigos, a mudança em Campos só começou!".

João Peixoto - Em entrevista logo após a vitória de Pezão, o deputado estadual João Peixoto (PSDC), que se reelegeu no último dia 05, destacou a importância do resultado para o município de Campos. "Eu apostei no Pezão desde o início, quando ele tinha 5%. Sabia que ele conseguiria agregar várias lideranças em torno de sua candidatura. Para Campos a vitória representa a possibilidade de um contato direto com o governador, que conhece a nossa cidade e sabe a força de cada liderança. Temos que unir nomes fortes como Arnaldo, Carla Machado, o jovem Rafael Diniz e os outros representantes da oposição na Câmara e fora do Legislativo", disse Peixoto.

Nildo Cardoso - Vereador mais votado da atual legislatura, Nildo Cardoso (PMDB) apostava em uma vitória de Pezão em Campos e já articulava nos bastidores visando a eleição de 2016. Presidente do PMDB em Campos, Nildo agora está de braços abertos para receber os rosáceos que estavam com um "pezão" na oposição.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS