Tropa nas ruas: contra a compra de votos e a favor de Crivella
Alexandre Bastos 25/10/2014 13:47
[caption id="attachment_28807" align="aligncenter" width="461"] Dibs Hauaji/Facebook[/caption]   [caption id="attachment_28808" align="aligncenter" width="461"] Dibs Hauaji/Facebook[/caption]

O grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR) realizou na manhã de hoje (25) duas carretas simultâneas em prol da candidatura do senador Marcelo Crivella (PRB) ao governo do estado. Usando uma camisa condenando a compra de votos, Garotinho liderou um grupo ao lado do vereador Jorge Magal (PR), da vereadora Cecília Ribeiro Gomes (PT do B) e do pastor Eber Silva (PR). Em outro trecho da cidade a prefeita Rosinha Garotinho (PR), que também usava uma camisa contra a compra de votos, participou de carreata ao lado do deputado estadual Geraldo Pudim (PR), do deputado federal Paulo Feijó (PR) e do vice-prefeito Chicão Oliveira (PP).

Meta do grupo - Nas últimas reuniões em Campos o deputado Anthony Garotinho avisou que deseja ver uma votação expressiva de Crivella em Campos. Além disso, muitas lideranças que estão na "corda bamba" precisam mostrar serviço para evitar a degola.

Desculpa - Em caso de vitória do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) em Campos, o grupo já tem uma desculpa pronta. Garotinho vai voltar a afirmar que houve compra de votos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS