Carreatas em Campos: Pezão hoje e Crivella amanhã
Alexandre Bastos 24/10/2014 18:24
[caption id="attachment_28780" align="aligncenter" width="490"] Romário, Pezão e Arnaldo participaram de carreata nesta sexta-feira em Campos[/caption]

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) reuniu os seus principais aliados e realizou uma carreata na tarde de hoje (24), em Campos. Ao lado do deputado federal Romário (PSB), eleito senador com mais de 4,6 milhões de votos, e do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), Pezão circulou pela cidade e afirmou que espera uma grande vitória no interior do estado. "Não está sendo uma eleição fácil, mas estamos muitos confiantes na vitória", afirmou Pezão. Mais informações sobre a carreata de Pezão na Folha Online (aqui).

Crivella - Amanhã o grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR) vai realizar duas carreatas, simultâneas, para o senador Marcelo Crivella (PRB). "Eu, Clarissa Garotinho, o deputado eleito Bruno Dauaire, além dos vereadores Magal e Albertinho, e do Pastor Éber Silva vamos nos concentrar na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, em frente à Estação Experimental da Pesagro, na Avenida Francisco Lamego, no Parque Prazeres, em Guarus. Rosinha, os deputados Paulo Feijó e Geraldo Pudim, além do vereador Gil Vianna vão se concentrar na margem direita do rio, no portão do Parque de Exposição da Pecuária, na Avenida Presidente Vargas", informou o deputado Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS