Aécio liga para Romário e coloca Ronaldo no "banco"
Alexandre Bastos 22/10/2014 16:23

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, vestiu a braçadeira de capitão e entrou em campo para acabar com a rixa entre Romário e Ronaldo Fenômeno, que estaria atrapalhando a aliança. Aécio ligou diretamente para Romário e disse que prefere ficar com o senador eleito pelo PSB do Rio com 4,5 milhões de votos. Ou seja, em, caso de disputa entre os dois, quem vai para o "banco" é o Fenômeno.

O Baixinho respondeu que topa gravar para o programa eleitoral do tucano, desde que ele inclua no seu programa de governo a implantação de uma rede para diagnóstico e tratamento de pessoas com deficiências e doenças raras, a moralização do futebol e uma efetiva política de combate ao crack.

Aécio já aceitou as exigências e, como diz um político tucano, a bola está na pequena área, restando a Romário apenas tocá-la para o gol.

Ronaldo fez birra - O senador eleito já havia acenado com o apoio ao presidenciável do PSDB. Mas um interlocutor procurou Ronaldo Fenômeno, sábado à noite, para combinar como o anuncio da decisão seria feito. Mas Fenômeno, que está com Aécio desde o início da campanha, disse que, antes, Romário deveria lhe pedir desculpas, já que andava falando mal dele.

Marrento como sempre, o Baixinho, claro, não apareceu na caminhada dos tucanos, no dia seguinte, na Praia de Copacabana.

Fonte: Extra, Extra/Berenice Seara 

Atualização às 19h - Fechado - Aécio conseguiu fechar o apoio de Romário. Na tarde desta quarta-feira, em Brasília, Romário gravou dois vídeos que serão exibidos no programa de TV de Aécio. No maior deles, de quase 40 segundos, o senador eleito reforça o discurso de mudança do candidato de oposição. No outro, numa fala de 15 segundos, Romário cita os compromissos assumidos por Aécio para ter seu apoio: a causa das pessoas com deficiências e doenças raras e a moralização do esporte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS