Nahim une oposição e avisa: "agora somos todos Pezão"
Alexandre Bastos 16/10/2014 00:38

“É hora de deixar as diferenças de lado e pensar no melhor para Campos e região. Agora somos todos Pezão", diz o ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PSD), que na última terça-feira (14) conseguiu unir em uma mesma reunião diversos representantes  da oposição. Segundo Nahim, que recebeu 25.872 votos na eleição do último dia 05, sendo o político mais votado entre os oposicionistas na cidade, membros dos mais variados partidos entenderam o recado e estão unidos.

Entre os presentes estavam o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), os vereadores Rafael Diniz (PPS), Nildo Cardoso (PMDB), Fred Machado (SDD) e Marcão (PT), as o ex-vereadoras Ilsan Viana (PDT) e Odisséia Carvalho (PT) e o ex-vereador Papinha (PP). Nomes que disputaram a eleição deste ano como Waldemar Soares (PTB), Fabrício Lírio (PRP) e Christiano General (PHS), também participaram da reunião. Os deputados estaduais João Peixoto (PSDC) e Roberto Henriques (PSD), que estavam no Rio, enviaram representantes. Nahim também tentou entrar em contato com o médico Makhoul Moussallem, que disputou uma cadeira na Câmara Federal.

Em seu discurso, Nahim lembrou que, durante o período em que esteve na Prefeitura, conseguiu unir todos os vereadores, algo que não ocorria há muito tempo no município. “Quando fui prefeito interino ouvi membros da oposição e da situação e todos entenderam naquele momento que o diálogo era melhor do que o confronto. Hoje, fico muito feliz ao ver tantos políticos em torno do mesmo propósito. É assim, brigando menos e somando mais, que podemos obter grandes vitórias no presente e no futuro”, lembrou Nahim, que também destacou a importância da vitória de Pezão para o desenvolvimento de Campos e região. “Trata-se de um político que olha para todos da mesma forma. O interior vai crescer muito com Pezão no governo”, afirmou Nahim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS