Crivella quer cancelar debate na Record
Alexandre Bastos 15/10/2014 15:13

A campanha do senador Marcelo Crivella, candidato ao governo do Rio, pediu ontem (14) o cancelamento do debate na Record, previsto para o próximo domingo. Já o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) – que dia sim, dia não, desce a borduna em Edir Macedo – por enquanto continua querendo comparecer.

Depois de Anthony Garotinho acusar a Globo de sonegar impostos ao vivo no primeiro turno, será que Pezão no segundo turno atacará a Universal e a Record dentro da própria emissora? A propósito, em busca de reduzir a rejeição da Universal, Crivella está tentando marcar um encontro com centros espíritas. Vale tudo na reta final para conseguir mais votos.

Ataques ao Edir Macedo - A decisão tomada pela campanha de Luiz Fernando Pezão de centrar fogo na relação entre Marcelo Crivella e Edir Macedo não foi à toa. De acordo com pesquisas internas do PMDB, 80% do eleitorado fluminense, pasme, desconhecia que Crivella é sobrinho de Macedo e com vínculos estreitos, como é natural, com a Igreja Universal. E quase a metade dessa turma fica muito impressionada, negativamente, quando apresentada à essa informação.

Fonte: Lauro Jardim/ Radar on-line

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS