Garotinho: "Reino dividido não prospera"
Alexandre Bastos 14/10/2014 10:30
[caption id="attachment_28451" align="aligncenter" width="480"] Facebook / Rosinha[/caption]

O "governador voltou" e já deixou claro que muitas coisas vão mudar na terra goitacá. Ontem (13(, em reunião com aliados no Pathernon, em Guarus, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) fez um balanço da eleição, se colocou a disposição para assumir a secretaria de Governo e mandou um recado aos aliados que racharam a tropa rosácea. “Tivemos muitos erros e dificuldades. Mas há um ditado que é ‘o reino dividido não prospera’. Se tivesse menos um candidato teríamos mais dois eleitos, Pudim e Gil Viana, mas nem todos estão no nível de maturidade para entender, e quando era a hora de entender que não deveriam vir todos os que vieram, insistiram”, sinalizou o deputado, acusando que a quantidade de candidatos no grupo polarizou a votação interna. Além de Bruno Dauaire (PR), que se elegeu, e dos dois citados por Garotinho (Pudim e Gil), o grupo também contou em Campos com Albertinho (Pros) e Eber Silva (PR), na disputa por cadeiras na Alerj.

Rosinha: "A compra de votos comeu solta" - Em alguns momentos a prefeita Rosinha Garotinho e o próprio Garotinho reforçaram que "muita gente comprou votos na cidade". “A compra de votos comeu solta, e mesmo com uma série de denúncias, o TRE não foi verificar”, disparou Rosinha.

"Milhões em hotel" - Garotinho atacou aos que garante ter levantamento e informações de compra de voto. “Muitas pessoas venderam seus votos. Quem vende voto, vende sua cidadania. O político que compra o eleitor ele é um vagabundo. A justiça foi informada que tinham R$ 20 milhões em determinado hotel e não fizeram nada”.

Fonte: Ururau / O blog "Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, também publicou nota sobre a reunião (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS