Do partido de Garotinho, Verônica Costa vai apoiar Pezão
Alexandre Bastos 10/10/2014 12:10
[caption id="attachment_28394" align="aligncenter" width="512"] Presidente da Alerj Paulo Melo levou Verônica Costa para conversar com Pezão Foto: Antonio Kämpffe[/caption]

A vereadora Verônica Costa (PR) parece não estar muito satisfeita com o partido e decidiu ir na contramão do presidente do PR no Rio, Anthony Garotinho, que declarou apoio a Marcelo Crivella (PRB) no segundo turno contra Luiz Fernando Pezão (PMDB). A "mãe loira do funk", que não conseguiu se eleger deputada federal nesta eleição, teve uma conversa com Pezão na noite de ontem. E a moça fez questão de não esconder o apoio. Postou em seu Facebook uma foto ao lado do governador e do presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB). De olho na influência da funkeira com os jovens, foi deputado quem articulou a parceria. "Pezão e Paulo Melo o nosso foco é a qualificação profissional e a educação", escreveu Verônica ao publicar a foto.

Garotinho: “Quem não seguir as orientações estará incorrendo em infidelidade partidária” - Ao revelar publicamente a aliança, a vereadora corre o risco de ser punida pelo presidente estadual do seu partido. Em comunicado enviado aos membros do PR, Garotinho avisou: "Quem contrariar a decisão da direção do partido estará incorrendo em infidelidade partidária”.

Pulou no primeiro turno - Em setembro o blog "Ponto de Vista", do Christiano Abreu Barbosa replicou (aqui) uma nota do jornalista Lauro Jardim, que informava sobre a "pulada de cerca" da vereadora Verônica Costa. Porém, na época, Verônica ainda não havia confirmado a aliança com Pezão.

Fonte: Extra, Extra/Berenice Seara 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS