Em Quissamã, "Chupa Cabra" foi o 2º mais votado
Alexandre Bastos 09/10/2014 14:14

Se em São Paulo o deputado federal Tiririca foi o 2º mais votado, no município de Quissamã quem ficou com a segunda colocação foi "Chupa Cabra" (PRP), que obteve 2.142 votos. A diferença entre "Chupa Cabral" e a vereadora Kitiely Freitas (PR), a mais votada, foi de apenas 158 votos. A candidata da ex-vereadora Fátima Pacheco, Zeidan (PT), obteve 1.028 votos e o candidato apoiado pelo ex-prefeito Armando Carneiro, Christino Áureo (PMN), contabilizou 801 votos.

O eletricista se empolgou com a votação e prometeu honrar cada voto recebido. "Vou participar de todas as manifestações da cidade, seja da situação ou de oposição!", resumiu Chupa Cabra, que mora em Quissamã há 14 anos com a família. Sobre o apelido, ele diz: “Surgiu porque não tenho cinco dentes da frente. O pessoal do trabalho começou a chamar assim e pegou, tem gente que nem me conhece pelo nome. Eu nunca me incomodei com isso, ficou até melhor”, contou.

Rachou - Ontem (08), em sua página no Facebook, a vereadora Kitiely Freitas informou que não é mais a líder do governo na Câmara. "Esta manhã, após refletir muito sobre tudo o que vem acontecendo em nossa cidade, e depois de todo tempo que era possível esperar para que a gestão municipal entendesse que as pessoas é que devem ser prioridade e não havendo mudanças de rumo, decidi entregar oficialmente a liderança do Governo. Fizemos isso na sessão desta manhã, na Câmara. É um rompimento pelo bem de Quissamã. Não há mais tempo a perder. O município precisa voltar a se desenvolver. Não adotaremos a linha da crítica pela crítica como alguns fazem. Queremos e vamos é cobrar ainda mais para que os serviços básicos sejam feitos e oferecidos à população e a dignidade do quissamaense restituída", publicou Kitiely. 
Além de Kitiely, outros cinco vereadores deixaram a base governista na Câmara de Quissamã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS