Garotinho: "Quem não seguir as orientações estará incorrendo em infidelidade partidária"
Alexandre Bastos 08/10/2014 18:44

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) não quer ver aliados ao lado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Hoje (08), em seu blog, ele publicou um comunicado que foi enviados aos membros do PR-RJ. "A decisão de apoiar Marcelo Crivella é do PR - RJ. Para que ninguém depois alegue que não tomou conhecimento, reproduzo o ofício que foi enviado hoje a todos os companheiros do partido. Antes que alguém questione, é óbvio que foi uma decisão da direção estadual do PR - RJ, afinal seria inviável fazermos prévias como aconteceu para decidirmos pelo apoio na eleição presidencial. Essas prévias duraram dois meses, o 2º turno da eleição será daqui a 18 dias.  Portanto quem contrariar a decisão da direção do partido estará incorrendo em infidelidade partidária", informou.

Pros e PT do B - Se o PR decidiu ficar com Crivella, os outros dois partidos que ficaram ao lado de Garotinho no primeiro turno ainda não anunciaram suas posições. O Pros, que em Campos conta com o vereador Albertinho e a secretária Particular da prefeita Rosinha, Linda Mara Silva, anda conversando com o governador Pezão e pode anunciar uma aliança ainda esta semana.

Atualização às 14h  - O presidente estadual do PT do B anunciou em seu perfil no Facebook às 22h de ontem (08) que o partido vai realizar hoje (09), no clube vila da feira, na Tijuca, um ato de apoio ao senador Marcelo Crivella (PRB).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS