Romário com Pezão
Alexandre Bastos 07/10/2014 11:07

Enquanto o senador Marcelo Crivella (PRB) anuncia em Campos uma aliança com  o deputado federal Anthony Garotinho (PR), o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) se movimentou ontem (06) e deve anunciar ainda esta semana uma parceria com o senador eleito Romário (PSB), que recebeu mais de 4,6 milhões de votos no último domingo. Hoje (06), a coluna "Ponto Final" (aqui), citou que Pezão prometeu uma "surpresa" (aqui) e informou que "tudo leva a crer que se trata do senador eleito Romário (PSB), craque nos votos como foi nos campos".

No primeiro turno Romário estava ao lado do senador Lindberg Farias (PT). Porém, participou de poucos atos de campanha com o petista.

Romário no movimento "Aezão" - Ontem, Pezão e Romário conversaram e deixaram a aliança bem encaminhada.  Hoje (08), serão inciadas as conversas com o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República, que pretende melhorar a sua performance no Rio com o apoio do Baixinho.

Romário recebeu quase tantos votos quanto Pezão e Crivella juntos - O deputado federal Romário (PSB) foi eleito com uma votação surpreendente para o Senado. Com 100% das urnas apuradas, o ex-jogador somou 4.683.963 votos (63,43% dos votos válidos). O montante causa mais espanto quando comparado à eleição para governador: Romário teve quase o mesmo número de votos que Pezão e Crivella somados (4.861.678).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS