Garotinho fecha aliança com Crivella
Alexandre Bastos 07/10/2014 10:44
[caption id="attachment_28256" align="aligncenter" width="512"] Se no domingo Garotinho evitou o "V" da vitória, nesta terça-feira ele fez questão de sorrir e fazer o sinal ao lado do senador Marcelo Crivella - Facebook / Douglas Karinne Pitangui Guimares[/caption]

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) fechou na manhã de hoje (07) uma aliança com o candidato ao governo do estado Marcelo Crivella (PRB), que disputa o segundo turno contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Em entrevista coletiva logo após o encontro, Garotinho disse que o único pedido foi "livrar o Rio do grupo que tanto mal fez ao nosso povo". Crivella completou em seguida: "Eu estou atendendo com muito bom gosto esse pedido", disse o candidato.

Ainda esta semana o PR deve agendar um ato para registrar o apoio ao candidato do PRB.

O encontro, que ocorreu na casa de Garotinho, na Lapa, contou com a presença da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que foi eleita deputada federal no último domingo.

O senador Marcelo Crivella informou que, caso seja eleito, aceitará indicações políticas de Garotinho e do senador Lindbergh Farias (PT), além de outros políticos com quem fechar apoio. "Eu vou unir todos contra o Cabral. Depois da eleição, vou aceitar indicações de técnicos feitas pelos partidos para cumprir uma política pública", disse Crivella.

Atualização às 12h50 - Antes da troca de carinhos desta manhã, Garotinho e Crivella se alfinetaram durante a a campanha. O senador insinuou que a ficha de Garotinho era mais "suja do que a do Fernandinho Beira Mar", além de apontá-lo como um político ultrapassado que queria acabar com as UPPs. Já Garotinho chamou Crivella de "mentiroso, fariseu e traidor".

Atualização às 19h40 - Alteração no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS