Agnaldo Timóteo: "Entrei para apoiar o Garotinho, mas não recebi dinheiro"
Alexandre Bastos 06/10/2014 18:23

O cantor Agnaldo Timóteo (PR) ficou bastante surpreso com os votos que recebeu durante as eleições desse ano. Candidato a uma vaga de deputado federal pelo Rio de Janeiro, o cantor teve 18.839 votos, quantidade que, segundo ele, ficou muito abaixo da suas expectativas. “Estou chocado. Eu esperava que eu teria pelo menos 60 mil votos”, lamenta.

Sem dinheiro- Agnaldo credita seu fraco desempenho nas urnas (ele recebeu 0,25% dos votos) ao fato de não ter tido apoio financeiro para investir no material de campanha. “O meu resultado se justifica numa farsa, porque não se pode fazer eleição sem condições de competir. Entrei para a apoiar o Garotinho, mas não recebi dinheiro para fazer meu material de campanha e divulgar nas ruas. Fiz apenas 100 cavaletes, que foram apreendidos numa ação do TRE”, revela.

A derrota nas urnas acabou atrapalhando o desejo de Agnaldo de ter seu quinto mandato político. Ele já foi eleito duas vezes vereador e outras duas como deputado federal. Com a nova derrota, Agnaldo afirma que vai desistir da política. “Vou voltar a vender meu CD nas ruas. Não quero mais saber desse negócio de política. Se o povo não me escolheu, é porque não me querem mais. Então vou sair disso", disse.

De olho em Crivella - Mesmo afirmando que deseja abandonar a política, Agnaldo também comentou sobre a possibilidade de Crivella oferecer um bom cargo. "A não ser que o (Marcelo) Crivella receba o apoio do candidato Garotinho, vença (as eleições para Governador do Rio de Janeiro) e me convide para trabalhar com ele, me dando um bom cargo”, avisa.

Fonte: Extra 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS