Nahim fica com o 3° lugar em Campos
Alexandre Bastos 06/10/2014 13:41

O ex-vereador Nelson Nahim (PSD), que disputou a eleição para a Câmara Federal, não conseguiu uma cadeira, mas obteve uma vitória política. Em Campos, ele só ficou atrás da deputada Clarissa Garotinho PR), que obteve 47.507 votos, e do vereador Alexandre Tadeu (PRB), que ficou com 20.794 votos. Com 17.827, Nahim foi o terceiro mais votado na cidade, chegando à frente de políticos como o deputado Paulo Feijó (PR),o vereador Jorge Magal e o médico Makhoul Moussallem. Além disso, ainda conquistou oito mil votos fora de Campos, chegando a 25.872.

Hoje (06), Nahim agradeceu em sua página no Facebook e afirmou que "agora todo mundo é Pezão". "Quero em primeiro lugar agradecer a Deus pela nossa campanha vitoriosa. Foram 25.872 votos conquistados com muito trabalho e dedicação. A minha família, meus amigos de caminhada e todos que votaram, o meu muito obrigado do fundo do meu coração. Estou muito feliz . A luta continua: agora todo mundo é Pezão", disse Nahim, que entre os políticos da oposição foi o mais votado eleição proporcional.

 Veja a lista com a posição de cada candidato a deputado federal em Campos no blog "Ponto de Vista", do Christiano Abreu Barbosa (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS