Cabral: "É injustiça dizer que Pezão me escondeu"
Alexandre Bastos 05/10/2014 17:43
[caption id="attachment_28117" align="aligncenter" width="347"] Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia[/caption]

O ex-governador Sérgio Cabral chegou à escola municipal Roma, em Copacabana, onde vota, por volta das 15h35 deste domingo, acompanhado da mulher e de seguranças particulares. Cumprimentando eleitores, Cabral subiu as escadas do colégio e encontrou sua seção vazia. Ao terminar de votar, ele destacou as qualidades de Luiz Fernando Pezão, para quem cedeu o cargo em abril, e negou que o atual governador o tenha 'escondido' durante a campanha. "Se tem uma pessoa que sempre defendeu os méritos do nosso governo, é o Pezão. Chega a ser uma injustiça falar isso (que o Pezão me escondeu)", afirmou Cabral.

Dentro da cabine, Cabral puxou uma cadeira, sentou-se e ficou parado olhando para tela. Segundo ele, estava admirando a candidatura do filho, Marco Antônio Cabral, a deputado estadual. "É uma grande emoção votar pela primeira vez no meu filho", comentou.

O ex-governador declarou ainda votos em Cesar Maia, para o Senado, e em Paulo Melo, para deputado estadual. Quanto ao voto para presidência, Cabral preferiu não se manifestar. "Tenho uma relação extraordinária com a presidenta Dilma. E do Aécio, sou amigo há 31 anos", justificou a discrição.

Na saída, cerca de cinco militantes de partidos de esquerda entoaram gritos de "Cabral é ditador" e "Cadê o Amarildo?". Houve bate-boca entre eles e os seguranças de Cabral, que impediram que os ativistas se aproximassem do ex-governador.

Fonte: O Dia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS