Sem "V" da vitória, Garotinho vota em Campos e evita falar sobre 2º turno
Alexandre Bastos 05/10/2014 11:26
[caption id="attachment_28075" align="aligncenter" width="393"] Foto de Leonardo Berenger[/caption]

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) chegou do Rio de helicóptero e votou na manhã de hoje (05) em Campos, no Ciep da Lapa. Acompanhado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), o ex-governador evitou comentar sobre articulações visando o segundo turno. “Estou confiante e só vamos conversar sobre isso após a apuração”, disse Garotinho. Indagado sobre a possibilidade de ser ultrapassado pelo senador Marcelo Crivella (PRB), Garotinho comentou: “Não temo nada. As urnas são soberanas e temos que respeitar a democracia”. Um fato curioso foi a ausência do tradicional "V" da vitória. "É muito cedo", afirmou o candidato do PR.

No final da noite da última quinta-feira o jornal "O Dia" adiantou que Garotinho e Marcelo Crivella (PRB) negociam a troca de apoio para quem seguir na disputa. As últimas pesquisas apontam Garotinho numericamente à frente, mas há um empate técnico entre os dois devido à margem de erro. O candidato do PR disse que aguarda o resultado da disputa pela vaga no segundo turno com tranquilidade.

Agora, Garotinho vai acompanhar a apuração em Campos.

Garotinho também fez questão de dizer que "chegou inteiro" ao fim do primeiro turno "apesar de toda força" da coligação adversária do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (PMDB) com cerca de "500 mil pessoas pedindo voto para ele". "Se eu fosse tão fraco não precisava de tanta força contra mim", completou.

Com informações da rádio Continental 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS