Retomando
Christiano 30/09/2014 14:06

Foi retomada a obra dos hotéis Sleep Inn e Quality, do empreendimento Supreme em Campos. A retomada ainda é tímida, com baixo contingente de funcionários, mas é um alento para os investidores das unidades hoteleiras.

Os hotéis, localizados na Avenida do Contorno, tiveram sua venda iniciada em Campos em setembro de 2011. Sua comercialização foi um sucesso (relembre aqui). Porém problemas gerados pela má gestão na NEP causaram longo atraso até chegar a total paralisação da obra. Como em Campos, a NEP também paralisou as obras de hotéis Supreme em Caxias, Itaboraí, Itaguaí e Resende.

Exatamente hoje vence o prazo contratual de conclusão da obra, que pode ser acrescido de 180 dias de carência. A obra se encontra ainda na segunda laje. Os compradores de unidades nos hotéis se organizaram e formaram uma comissão que tem por objetivo buscar a solução menos danosa para terminarem a construção dos prédios.

Há dois meses esta comissão vem negociando com Cyro Fidalgo, dono da empresa Seta Sete e mentor dos empreendimentos Supreme, que assumiu, junto com a Construtora Petrópolis, a retomada das obras até a sua terminalidade. A operação tem o respaldo da Patrimóvel, maior imobiliária do Rio, que comercializou o empreendimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS