Polo UK aporta em Campos
Christiano 18/09/2014 19:10

Foi assinado o contrato para a primeira loja da Polo UK em Campos. Ela ficará localizada no segundo piso do Shopping Avenida 28, na grande loja de 110 m² onde funcionou a Colcci, na entrada do futuro novo cinema Kinoplex. Quem traz a marca para a cidade, em sistema de franquia, é o empresário Alexandre Martins, dono da Criare móveis planejados.

A Polo UK nasceu em Kensington, na Inglaterra, em 1932, sendo famosa no mundo pela sua tradição e pioneirismo no polo, esporte praticado primeiramente na Ásia, China e Ásia Central, séculos antes de Cristo, e hoje mais largamente difundido, sendo tradicional em países como Inglaterra e Argentina.

Apesar de pouco difundido no Brasil, onde é considerado um esporte de elite, o país conquistou três vezes o Campeonato Mundial de Polo, sendo vice uma vez, produzindo ótimos jogadores. Nossos arquirivais argentinos também são tricampeões mundiais.

Inspirada neste esporte, a moda da marca saiu dos campos de polo, emprestando a sua esportividade para coleções masculinas, femininas e  infantil. A Polo UK no Brasil está sediada em Indaiatuba, cidade que possui a maior concentração de campos privados no mundo. A marca patrocina times de polo, vários jogadores e muitas personalidades que a escolheram para o seu dia a dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS