Explodiu
Christiano 14/09/2014 15:48

A bomba noticiada aqui na quarta-feira e dissecada em parte aqui e aqui na sexta-feira, ambas em primeira mão, explodiu na edição de hoje nos dois principais jornais que servem como meio de informação para os campistas: a Folha da Manhã (aqui), em matéria de Arnaldo Neto, e O Globo (aqui), onde novas e relevadoras informações foram dadas.

Como havia sido já mencionado aqui desde o início, era nitroglicerina pura. Vários dos principais blogs da cidade repercutiram o caso, alguns desde ontem, como o Eu Penso Que... (aqui e aqui), de Ricardo André; o Estou Procurando O Que Fazer (aqui), de um pool de jornalistas; e o Blog do Bastos, de Alexandre Bastos (aqui e aqui).

Hoje, outros três blogs, também de grande audiência, noticiaram o caso, após a matéria de O Globo: o Na Curva do Rio (aqui), de Suzy Monteiro; o Blog de Cláudio Andrade (aqui); e o Outros Quintas (aqui), de Fernando Leite. O ex-governador deu nota aqui no seu blog sobre o assunto, alegando perseguição e dando sua versão sobre o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS