Prefeito de Itaocara dispara: "Desastre é a Prefeitura de Campos"
Alexandre Bastos 27/09/2014 12:37

Durante o debate de ontem (26), disposto a desqualificar o discurso do professor Tarcísio Mota (PSOL), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) voltou a dizer que "a Prefeitura de Itaocara, comandada pelo PSOL, é um desastre". Em sua resposta, Tarcísio elogiou o prefeito Gelsimar Gonzaga e disse que "a Câmara de Itaocara, controlada por  Garotinho, tenta de todas as formas desestabilizar o governo".

De olho no debate, o prefeito Gelsimar Gonzaga usou o Facebook e disparou contra o candidato do PR: "Anthony Garotinho mostra que além de mentiroso, é covarde. Fala mentiras sobre o governo do povo de Itaocara na tréplica para não dar tempo a Tarcísio responder em defesa. Desafiamos Garotinho a vir a Itaocara e dizer isso que ele falou na nossa frente e perante o povo, sujeito a ser filmado. Fácil é falar na televisão, onde a maioria das pessoas não conhecem o nosso município. Queremos ver falar aqui. Garotinho, o candidato com maior rejeição nas pesquisas falando mal do PSOL e de Itaocara nos soa como elogio e mostra que estamos no caminho certo', disse o prefeito.

Citando a posição do município de Campos no ranking do Ideb, que deixou de ser último e passou a ser antepenúltimo, o prefeito afirmou que "desastre é a Prefeitura de Campos". "Já a cidade de Itaocara saltou da 41ª para a 15ª posição no IDEB. Desastre mesmo são as mentiras do Garotinho que fazem dele o candidato com a maior rejeição", completou.

Professora que atua em Campos entra no debate - A postagem de Gelsimar gerou muitos comentários. A professora Renata Coutinho, que é de Itaocara e atua em Campos, disse: "Sou de Itaocara e professora da prefeitura de Campos. Com o dinheiro que Campos tem e o dinheiro que Itaocara tem, é ridículo fazer comparações. Mas, ainda assim, Itaocara vai muito melhor do que Campos. Campos monta uma escola modelo para dizer que está tudo as mil maravilhas, enquanto tem escolas sem estrutura nenhuma para trabalhar. Alunos sem livros didáticos, professores que chegam para dar aula e encontram a escola fechada por falta de água. Nossa a educação em Itaocara está ótima. Que fique claro que não estou dizendo que não pode melhor, pois isso sempre pode", opinou.

No início deste mês, após o debate da Rede TV, Gelsimar também rebateu Garotinho. Confira no blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS