Debate na TV Record
Alexandre Bastos 26/09/2014 00:26

A Record Rio exibe ao vivo a partir das 22h30 desta sexta-feira (26) o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. O debate também será transmitido ao vivo pelo portal R7. Na próxima terça-feira (30), faltando cinco dias para as eleições, será a vez do duelo na TV Globo.

Foram convidados e confirmaram presença os candidatos Anthony Garotinho (PR), Lindberg Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcísio Motta (PSOL). O mediador será o jornalista Gustavo Marques.

O debate da Record será dividido em seis blocos e terá duração de 1h40. No primeiro bloco, de confronto direto, os candidatos fazem perguntas aleatórias uns aos outros. O segundo bloco será de perguntas recebidas pelo Whatsapp da Record Rio — (0xx21) 99769-6078 — sobre segurança, saúde, educação, transporte e Olimpíada.

O tema para cada candidato será sorteado ao vivo. O terceiro e quarto blocos também serão de confrontos diretos. O quinto bloco será de um candidato perguntando para o outro temas sorteados ao vivo, que podem ser segurança, saúde, transporte, educação e Olimpíada. No último bloco, será a vez das considerações finais.

Fonte: R7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS