Pezão: "Ter Nahim ao meu lado mostra que sabemos agregar"
Alexandre Bastos 23/09/2014 21:11
[caption id="attachment_27640" align="aligncenter" width="521"] Foto de Rafael Vargas[/caption]

O site do jornal "O Globo" publicou uma matéria sobre a visita do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) ao município de Campos (aqui), destacando a parceria entre o peemedebista e o candidato a deputado federal, Nelson Nahim (PSD), irmão do deputado federal Anthony Garotinho (PR). "É natural esse apoio de Nelson Nahim à nossa campanha. Ele já é um amigo antigo. Tenho muitos amigos e este é o meu grande ativo, eu sempre fui uma pessoa que agrega, não sou um desagregador. Consegui unir as pessoas. Hoje caminhei por Cordeiro (município do Centro-Norte fluminense), onde uni no mesmo ato as quatro forças políticas da cidade que disputaram as eleições municipais. Eles superaram as divergências locais, porque se sentem representadas por uma pessoa que foi vereador, prefeito", disse Pezão, frisando que a aliança com Nahim mostra o seu estilo de fazer política. "Ter o Nelson Nahim ao meu lado mostra que sabemos agregar. Foi assim que conquistamos aliados importantes em todas as partes do estado", disse Pezão.

Ao comentar sobre o racha com Garotinho, Nahim disse: "Tivemos divergências por não concordar com o modo dele fazer política e de seu grupo governar a cidade de Campos", disse Nahim, ao comentar que não espera do irmão uma aproximação: "Garotinho é uma pessoa muito vaidosa. Nunca esperei uma aproximação dele nesta eleição. Fui convidado a participar da campanha de Pezão por ele e o Cabral. Meu rompimento com o Garotinho foi político, mas ele também levou o rompimento para o pessoal", afirmou.

Ao comentar a passagem pela cidade de Garotinho, Pezão afirmou que os mandatos são passageiros e, por isso, não briga por causa de política, numa referência às críticas e ataques feitos por Garotinho nos últimos dias. "Quatro anos passam rápido, o Palácio não me seduz", acrescentou Pezão.

Quem também caminhou ao lado de Pezão, com um adesivo do governador no peito, foi o jornalista Fernando Leite, que apesar de ter tomado um café com Garotinho (aqui), não esconde a sua preferência por Pezão.

O governador Pezão também citou o apoio do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), do prefeito Neco (PMDB), de SJB, do prefeito de Cardoso, Gegê Cantarino, do deputado estadual João Peixoto (PSDC), dos vereadores Rafael Diniz (PPS) e Nildo Cardoso (PMDB), da ex-vereadora Ilsan Viana (PDT) e de diversas lideranças de Campos e região. "A união de todas essas forças é capaz de fazer a diferença em Campos e região. A mudança está só começando e precisamos caminhar juntos", frisou Pezão.

[caption id="attachment_27644" align="aligncenter" width="536"] Foto de Rafael Vargas[/caption]

Fonte: Marcelo Remigio/O Globo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS