Romário: "Campos é exemplo da má utilização dos royalties"
Alexandre Bastos 22/09/2014 14:21

O deputado federal Romário (PSB), candidato ao Senado, entrou de sola ao comentar sobre a aplicação dos recursos dos royalties no estado do Rio. Em sua propaganda eleitoral desta segunda-feira (22), na TV, ele usou o município de Campos como exemplo da má utilização dos royalties do petróleo. "Ao longo de uma década o município de Campos recebeu cerca de R$ 10 bilhões de reais de receita dos royalties, dinheiro que poderia ter resolvido o problema do saneamento básico, saúde e educação. Nesse mesmo período, Campos foi caindo no ranking da Educação no estado", disse Romário, que prometeu fiscalizar a aplicação dos recursos. "No Senado vou lutar para que o Rio receba os recursos, mas não vou abrir mão de fiscalizar", frisou o candidato.

O programa, que pode ser visto na página do candidato no Facebook (aqui), contou com a participação de Ildo Sauer, que é engenheiro civil e professor da USP.

Apoio em 2008 - Na eleição de 2008, quando o casal Garotinho conseguiu retornar ao poder em Campos, Romário, que ainda não era político, esteve na cidade e caminhou ao lado da então candidata Rosinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS