Garotinho: "Eu devo ser incompetente para roubar"
Alexandre Bastos 18/09/2014 12:41

"O Cabral tem casa em Mangaratiba e vive viajando para Paris, o Jorge Picciani virou o rei do gado e o Paulo Melo tem uma fazenda cinematográfica , mostrada pela Veja. Falam de casos envolvendo as minhas gestões. E aí eu pergunto: para onde foi esse dinheiro? Eu levo uma vida normal, de classe média. Eu devo ser incompetente para roubar", disse o deputado federal Anthony Garotinho (PR), durante entrevista ao RJ TV 1ª edição, ao ser questionado sobre supostos casos de corrupção durante o período em que governou o estado do Rio.

Globo na mira - Durante a entrevista o deputado também aproveitou para alfinetar a TV Globo. "Acusações acontecem. A Globo, por exemplo, é acusada de sonegar milhões em um esquema envolvendo laranjas. É uma acusação. Pode não ser verdade, eu até acredito que seja, mas é a minha opinião", disse Garotinho. Posteriormente, ao ser questionado sobre não ter feito em seu governo o que promete na atual campanha, ele afirmou: "As pessoas mudam de opinião. A Globo apoiou a Ditadura e, anos depois, se arrependeu". Após a entrevista, a jornalista Mariana Gross, apresentadora do RJ TV, disse que "a Globo paga todos os impostos".

E o Ideb? - Questionado sobre o fraco desempenho de Campos no ranking do Ideb, Garotinho colocou a culpa no governo estadual. "O governo do estado fechou 300 escolas e passou outras para os municípios. Por isso muitas cidades ficaram sobrecarregadas", disse, sem citar o município de Campos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS