Bombas abalam o grupo de Garotinho
Alexandre Bastos 13/09/2014 12:26

A reta final da campanha não tem sido fácil para o grupo liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR). Se não bastasse o crescimento do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) nas pesquisas, que já aparece empatado com Garotinho no primeiro turno e vencendo no segundo turno, o grupo ainda enfrenta uma avalanche de denúncias e apreensões.

Em notas publicadas aqui , aqui e aqui , o blog “Ponto de Vista”, do Christiano Abreu Barbosa, revela uma mistura entre a empresa Edafo Construções, que já recebeu alguns milhões da Prefeitura de Campos, com as campanhas eleitorais de 2012 e 2014 do grupo rosáceo. Além disso, figuras conhecidas do grupo estavam presentes nessa mistura entre público e privado. De acordo com o blog “Ponto de Vista”, “no prosseguimento da investigação foram ouvidas testemunhas que fizeram declarações reveladoras e bombásticas sobre a Edafo e suas relações com a Prefeitura”.

Para descobrir como a Edafo Cosntruções é uma "figurinha" repetida no Diário Oficial, basta digitar no Google "Edafo Construções + Prefeitura de Campos". O resultado da busca vai mostrar o grande número de obras realizadas pela empresa nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, com direito a muitos aditivos.

Se oficialmente os membros do grupo afirmam que “vai tudo muito bem”, internamente já tem gente se preparando para o pior. "A vaca tá indo para o brejo. Só não vê quem não quer", disse um aliado nos bastidores, logo após o comício realizado ontem (12) na Praça São Salvador. Um outro aliado coloca a culpa na falta de habilidade de alguns rosáceos. "O Garotinho é um gênio, mas tem muita gente incompetente no nosso grupo. Vamos acabar pagando caro por conta dos idiotas com iniciativa".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS