Pesquisas Ibope e Datafolha
Alexandre Bastos 09/09/2014 01:24

O Ibope encerra nesta terça-feira (09) mais uma pesquisa sobre o governo estadual. O levantamento, encomendado pela Globo e registrado na última quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vai ouvir 1.806 pessoas e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na última terça-feira o Ibope divulgou pesquisa que mostrou o deputado federal Anthony Garotinho (PR) liderando no 1º turno e empatando com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) ou com o senador Marcelo Crivella (PRB) no 2º turno. Veja aqui 

Além do Ibope, o Instituto Datafolha também vai divulgar esta semana mais uma pesquisa sobre o governo do estado. As entrevistas, com 1.348 eleitores, começaram ontem (08) e terminam nesta terça-feira (09). A margem de erro da pesquisa, que foi registrada na última quinta-feira no TSE, é de três pontos percentuais para mais ou parta menos. O levantamento foi encomendado pela Folha de S. Paulo.

Na última quinta-feira o Datafolha divulgou pesquisa que mostrava o governador Pezão subindo sete pontos, empatando com Garotinho no 1º turno e vencendo no 2º (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS