Marina Silva diz que nunca quis mudar lei dos royalties
Alexandre Bastos 06/09/2014 10:55

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, se queixou de “boatos” que estão sendo propagados no Rio sobre a sua posição com relação ao pré-sal e à divisão dos royalties do petróleo. Segundo ela, os adversários estão fazendo uma campanha de “difamação”. "Nós estamos sofrendo ataques dos nossos adversários de forma injusta. Nós vamos responder sempre com a verdade, apresentando o nosso programa e a nossa proposta", protestou.

A candidata novamente se colocou na posição de vítima dos ataques dos adversários. "Enquanto os nossos adversários fazem uma campanha de difamação, de destruição, nós respondemos pedindo o apoio de toda a população", afirmou. Marina disse que não é favorável a uma mudança na forma de divisão dos royalties. "Tudo que está sendo dito no Rio neste momento é uma onda de boatos e mentiras pelo medo que os nossos adversários têm dessa forma espontânea de fazer política", afirmou.

Apesar de ter criticado os adversários, a candidata tentou se colocar fora da troca de acusações com os outros candidatos à Presidência. "Vamos responder a todos os ataques de forma mansa e pacífica e pedindo que a população nos ajude a fazer um processo de limpeza da campanha", disse Marina, que acusou o PT e PSDB de atuarem contra ela: — Estou me sentindo injustiçada. É uma indústria de boatos que está sendo propagada.

Fonte: O Globo 

Ontem (05) o jornal "O Dia" publicou uma grande matéria garantindo que "Marina é favor de projeto que tira royalties do Rio". A matéria foi repercutida pelo blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro (aqui).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS