Pesquisa Datafolha
Alexandre Bastos 02/09/2014 00:06

O Instituto Datafolha inicia hoje (02) e encerra amanhã (03) mais uma pesquisa sobre o governo do estado do Rio. O levantamento, encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e registrado no TSE (rj-00028/2014), vai ouvir 1.316 pessoas em 31 municípios. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

A última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 15 de agosto (aqui), mostrou o deputado federal Anthony Garotinho (PR) com 25%, o senador Marcelo Crivella (PRB) tinha 18% e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 16%. O senador Lindbergh Farias (PT) tinha 12%.

Expectativas - Nos bastidores os aliados do governador Pezão esperam que ele apareça na frente de Crivella, assim como mostrou a última pesquisa Ibope (aqui). Já no grupo de Garotinho a torcida é por uma liderança folgada, com mais de dez pontos de vantagem. Os aliados de Crivella ainda sonham com a possibilidade do senador garantir uma vaga no segundo turno. Já os petistas mais otimistas ainda acreditam que Lindberg possa arrancar na reta final.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS