Covardia Municipal de Campos dos Goytacazes (Controle pela sede) [ Série Recordar é sofrer! ]
Murilo Dieguez 17/09/2014 06:06
Na privada, o que é público Quando a prefeita de Campos dos Goytacazes foi para a mídia afirmar que não misturaria o público com o privado e, não usaria a máquina administrativa pra fins eleitorais, pareceu muito estranho que ninguém tivesse se esvaído em cólicas de tanto rir da piadinha oficial. Em Lagoa de Cima, com placa , sem água. Mas, a coisa entortou de tal maneira, que caso seja comprovado, descambou para a atos de covardia. Há uma semana recebemos a informação de que moradores de Cajueiro, localidade à margens da Lagoa de Cima, foram ameaçadas de ter o fornecimento de água, feito por caminhões pipa, interrompido, caso não retirarem as placas de candidato, parente e desafeto do também candidato, este a governador, "anthony garotinho", colocadas nas habitações da localidade. Segundo moradores, as placas não foram retiradas, e a ameaça foi cumprida. " Ou vocês retiram as placas, ou retiramos os caminhões que abastecem a comunidade." Assim informou o morador. Em São Martinho, com placa, com água Agora a pouco, uma situação de igual gravidade foi relatada no Facebook, desta vez na localidade de São Martinho. Veja na íntegra o que foi afirmado em postagem no Facebook:
- A mafia da agua atençao TRE em São Martinhos e localidades vizinhas funcionarios da emabe ameaçam deixar sem agua aqueles q nao botar a placa de garotinho sua filha e pundim e falam para os moradores desta localidade se pundim nao for o mais votado vai cortar a agua alem dos funcionarios q trabalham aqui na capitaçao da agua diretora da empresa tambem ameaçam as pessoas isso e q e ser bom de verdade garotinho ou e sua verdadeira identidade e desses pundim mofado seus caras de pau um beijo no coraçao. - (SIC)
Do Facebook de Avozdointerior Os órgão competentes precisam mostrar, mais uma vez a eficiência na apuração dos fatos e, caso comprovado, que sejam tomadas as medidas cabíveis. É crime eleitoral e, é criminoso este tipo de asédio moral ao cidadão de bem desta pobre e amada cidade. Direito a água é direito a vida... Por Zé Armando Barreto -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS