"Mocaiber" salva "Rosinha"
Christiano 22/08/2014 12:03

Com a paralisação da ponte "Rosinha" para consertar um grave erro que vem desde a sua recente construção, a ponte "Mocaiber" virou o único meio de desafogo para quem vem da BR-101 no sentido Vitória-Rio e tem que passar por Campos. Somados ao tráfego vindo de Guarus para Campos, as pontes "Mocaiber" e da Lapa estão ficando bastante congestionadas, tornando um suplício a travessia do Rio Paraíba do Sul.

Podia ser pior. Tanto a ponte "Rosinha" quanto a "Mocaiber" foram construídas recentemente e são mais conhecidas pelos seus nomes populares do que pelos de batismo. Os oficiais são Ponte Leonel Brizola e Ponte Alair Ferrreira, respectivamente. A primeira feita pelo governo do estado na gestão Rosinha, tendo sido concluída e inaugurada com Sérgio Cabral. A segunda no mandato de Alexandre Mocaiber a frente da Prefeitura de Campos.

Imagine como seria sem elas hoje. Houve quem criticasse na época. É verdade que ambas foram mal localizadas, com valores muito acima do razoável e erros graves na sua angulação (em especial a "Mocaiber"), fatos que mostram a incompetência do poder público na execução e gestão de obras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS