Nasce o maior shopping do Espírito Santo
Christiano 20/08/2014 21:57

Será inaugurado amanhã, às 14h00, em Vila Velha, o maior shopping do Espírito Santo, com mais de 70.000 m². O Shopping Vila Velha terá 250 lojas-satélite, 17 âncoras, 9 megalojas, praça de alimentação com 30 operações, gourmet center com 6 restaurantes, 8 salas de cinema, game center, hipermercado de 9.000 m² e estacionamento coberto para 4.000 vagas.

O Shopping Vila Velha já nasce entre os 10 maiores shoppings do país e é a maior obra de construção imobiliária do Espírito Santo. Entre as âncoras do empreendimento estão Lojas Americanas, Riachuelo, Le Biscuit, Playland, Polishop, Kalunga, Marisa e Renner. A operação do cinema será da Cinemark.

Estão presentes marcas como Outback, a primeira Decathlon do Espírito Santo, a primeira Wetzel´s Pretzels do país, Rock Burger, Subway, Kopenhagen, Burger King, Spoleto, McDonald´s, Farm, Saraiva Megastore, Le Biscuit, Imaginarium, Sunglass Hut e Boticário, entre outros.

O empreendimento pertence os grupos Incospal e Littig, que venderam, em 2011 (relembre aqui), 50% do negócio para a BR Malls, a maior empresa de shopping centers no Brasil, que comercializou e administrará o Shopping Vila Velha, cuja inauguração foi anunciada na semana passada na coluna Ponto Final, da Folha da Manhã.

O Grupo Incospal pertence ao mega empresário Fernando Camargo, sócio majoritário da InterTv Planície, que faz parte do Grupo Folha, e dono da rede InterTv, a segunda maior rede de afiliadas Globo do país. Fernando tem atuações bem sucedidas nas mais diversas áreas de negócios, com a ajuda do seu brilhante corpo executivo.

Fontes: G1 e A Gazeta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS