Áreas são desapropriadas para duplicação
Christiano 15/08/2014 20:33

O governo federal publicou na quarta-feira 30 decretos com desapropriações de diversas áreas Brasil afora com fins de obras rodoviárias para melhorar a infra-estrutura do país. Três destes decretos se referem a áreas nas margens da BR-101 no trecho administrado pelo Autopista Fluminense. Um é em Rio Bonito e outro na Avenida do Contorno, em Manilha.

Um terceiro decreto, que pode ser lido aqui, é em duas áreas no município de Campos, desapropriadas para a execução de obras de implantação de um viaduto de retorno no km 101, próximo ao início do trecho já duplicado e liberado há 30 dias, do km 105 ao 118. A Autopista aguarda agora a liberação da ANTT para iniciar as obras nestas duas áreas.

Os campistas não vêem a hora de ter a rodovia toda duplicada, para tornar mais rápida e segura a sua viagem aos municípios da região e ao Rio de Janeiro, assim como o novo Contorno de Campos, que tirará o tráfego pesado da cidade e permitirá a sua expansão urbana. Um vídeo da ANNT, que pode ser visto abaixo, explica detalhadamente, com mapa, como e por onde passará o novo contorno. Confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T0fPvO6EQ-o[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS