Vendas do vôo direto de Campos para Campinas já estão disponíveis no site da Azul
Christiano 02/08/2014 19:06

Conforme foi anunciado aqui no final de junho, a Azul solicitou a Anac um vôo ligando Campos a Campinas. O pedido foi aprovado e a empresa aérea já começou a vender passagens, com data de embarque a partir de 16 de setembro. O vôo que ligará Campos a Campinas será direto e terá uma saída diária, com exceção de sábado.

O avião, uma aeronave ATR 72, modelo 600, com capacidade para 70 passageiros, decolará do Aeroporto Bartolomeu Lisandro às 13h20 e pousará no Aeroporto de Viracopos às 15h25. Nas quintas-feiras o vôo partirá 15 minutos mais cedo. A Azul está com o ótimo preço, promocional, de R$ 199,90 para o trecho, mais taxas de embarque.

Campinas fica a apenas uma hora de São Paulo, tornando muito mais fácil agora para os campistas se deslocarem para compromissos na capital paulista. Além disso, o Aeroporto de Viracopos é o hub da Azul no país, permitindo conexões para diversos cantos do Brasil. A volta de Campinas para Campos será em vôos com conexão, em Cabo Frio ou no Santos Dumont.

Com a estréia da Azul no exterior, que tem previsão para acontecer ainda este ano, o campista que viajar para os EUA poderá embarcar em Campos e desembarcar em solo norte-americano sem sequer colocar o pé na estrada. Está previsto para dezembro o início dos vôos da Azul para Fort Lauderdale, na Flórida, com preço promocional de 600 dólares.

Fort Lauderdale fica bem próximo de Miami, paraíso de consumo da classe média brasileira que vai ao exterior. O vôo será em um Airbus A330. A Azul ainda voará para Los Angeles e Las Vegas nos EUA, também com aeronaves A330.

Fontes: Blog do Aeroporto, Exame e Melhores Destinos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS