Prefeitura diz que convênio com "Orquestrando a Vida" não foi renovado por falta de documentação
Suzy 12/08/2014 18:02
  A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou nota em que afirma que o convênio com a ONG "Orquestrando a Vida", encerrado em dezembro de 2013, não foi renovado por falta de documentação. Ontem a ONG, que ensina música a menores carentes, fez uma vigília, com oração e velas acesas, na frente da instituição pois corre o risco de fechar as portas (aqui). Uma nova vigília está marcada para o próximo dia 20. Veja abaixo a nota da FCJOL:
Segundo a Superintendente administrativa e financeira da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Eliene Souza, desde 2012 foram repassados para a Ong Orquestrando a vida - responsável pela Orquestra Municipal – o valor de R$ 3.202.298.00, além do apoio cultural e logístico às apresentações do projeto social que atende centenas de crianças.  A FCJOL acrescenta que a prestação de contas referente ao contrato 002/2012, vencido em dezembro de 2013, não foi concluída por falta de documentação,   Em parceria com a Ong, a prefeitura promove os projetos “Clássicos no Museu” e “Concerto no Foyer”.
Obs.: Que bom! Se é apenas uma questão burocrática, com certeza a prefeitura não deixará fechar a ONG, que faz um trabalho reconhecido internacionalmente. Oremos. E vamos aguardar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS