Romário vai visitar nove municípios em três dias
Alexandre Bastos 15/08/2014 17:21

O deputado federal Romário (PSB), candidato ao Senado, cancelou sua agenda nesta semana por conta da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Porém, já na próxima semana, ele vai visitar nove municípios em três dias. Na segunda-feira (18) ele começa sua caminhada às 10h em Italva, passando posteriormente por Cardoso Moreira e São Fidélis. Ele dorme em Campos e, na terça-feira (19) pela manhã vai caminhar na terra goitacá, passando depois por São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.  Romário ainda vai encontrar disposição para jogar uma partida de futevôlei.  Na quarta-feira (20) ele vai caminhar novamente em Campos e, na volta ao Rio, ainda cumprirá agendas em Quissamã, Carapebus e Casimiro de Abreu.

Em Campos, Romário será recebido pelo vereador e presidente do PSB na cidade, Altamir Bárbara. Em São João da Barra ele deverá caminhar ao lado da ex-prefeita Carla Machado (PT). 

Segundo Altamir Bárbara, que defende a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo do estado, não existe saia justa pelo fato de Romário apoiar a candidatura de Lindbergh Farias (PT). “Tudo isso já foi conversado e fui liberado para apoiar o Romário”, diz Altamir, que vai ter que driblar os panfletos da comitiva com a propaganda de Lindbergh. “Vamos saber separar essas coisas”, explica Altamir.

Fonte: Ascom/Romário 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS