Neco reforça aliança com Paulo Melo
Alexandre Bastos 12/08/2014 13:29
[caption id="attachment_26411" align="aligncenter" width="538"] Foto de Paulo Pinheiro[/caption]

O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza, Neco (PMDB), esteve ontem na Associação Comercial do Rio ao lado das principais lideranças do estado que apoiam a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Paulo Melo (PMDB). "Estive ao lado do deputado Paulo Melo na eleição de 2010 e vamos manter essa parceria bem sucedida. Existem políticos diferenciados e o presidente da Alerj é um grande exemplo, estando sempre disposto a nos receber e lutar por parcerias importantes para a cidade de São João da Barra", disse Neco, que participou do evento ao lado dos vereadores Alex Firme (PMDB), Elísio (PDT), do seu chefe de Gabinete Antonio Neves do do subchefe de Gabinete, José Vitor. Durante o evento também foi confirmada uma agenda de campanha do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) em São João da Barra. Ele estará no município, ao lado de Paulo Melo e Marco Antônio Cabral no próximo dia 30.

Durante o seu discurso Paulo Melo explicou que conta com dobradinhas em vários pontos do estado, mas a principal será com o vice-presidente estadual do PMDB, Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sergio Cabral (PMDB). "Jamais poderia deixar de ser grato aos políticos que foram muito importantes em minha vida pública. Tenho uma grande gratidão pelos ex-governadores Marcelo Allencar e Sergio Cabral. Hoje, ao lado Marco Antônio, que é candidato a deputado federal, vejo como uma forma de retribuir e, ao mesmo tempo, estamos apostando em um grande quadro para a renovação política em nosso estado", disse Melo.

Aderiu ao "Aezão" - Uma das poucas lideranças do PMDB-RJ que ainda estavam fechadas com a presidente Dilma Rousseff, Paulo Melo resolveu aderir ao ‘Aezão’. O movimento apoia as candidaturas de Aécio Neves para a Presidência e de Pezão para o governo. Melo afirma que a decisão foi por conta de críticas feitas a ele, em sua região, por petistas como Lindberg Farias e Washington Quaquá, prefeito de Maricá e presidente do PT-RJ. O deputado é de Saquarema e tem bases eleitorais em toda a Região dos Lagos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS