Edson Batista: "Foco principal é a volta de Garotinho ao governo"
Alexandre Bastos 11/08/2014 19:29

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), afastou a possibilidade da eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Campos ocorrer antes das eleições de outubro. "O foco principal é a volta do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado. A eleição para a nova mesa diretora irá ocorrer após o segundo turno da eleição", explica Batista, ressaltando que o grupo está unido e focado. "Temos um projeto maior e este projeto é a eleição do Garotinho. Todos no grupo estão cientes disso", afirmou. 

Sobre a disputa pela reeleição, ele garantiu que a democracia vai prevalecer. "Todos os vereadores poderão se colocar como candidatos. Mas vamos deixar para que o debate ocorra no momento certo", disse.

Em relação ao  seu posicionamento na eleição deste ano, Edson explicou que está ao lado do deputado estadual Geraldo Pudim (PR) e do deputado federal Paulo Feijó (PR). Porém, garantiu que estará presente em todas as reuniões possíveis. "Dentro das possibilidades também estamos participando de reuniões ao lado dos vereadores Jorge Magal, Albertinho e Gil Vianna, além da deputada federal Clarissa Garotinho e do Bruno Dauaire", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS