Nahim: “É hora de dar uma resposta aos políticos ditadores"
Alexandre Bastos 03/08/2014 21:38
[caption id="attachment_26295" align="aligncenter" width="513"] Foto de José Armando Barreto[/caption]

“É hora de dar uma resposta aos políticos ditadores. Os que perseguem e fazem terrorismo vão perder espaço”, disparou o ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PSD), que lançou sua candidatura a deputado federal na tarde de ontem (02).

Ao lado de familiares, amigos e aliados políticos de Campos e região, Nelson Nahim comentou sobre o seu apoio ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). “Antes mesmo de assumir o governo, quando era vice-governador, o Luiz Fernando Pezão comentou, em entrevista à Folha, que gostaria que eu fizesse parte do seu grupo político. Estamos juntos. Porém, ao contrário dos políticos que gostam de ditar regras, deixo os meus aliados livres para avaliar qual é a melhor opção”, afirmou.

O deputado estadual João Peixoto (PSDC) participou da reunião e elogiou a forma como Nahim faz política. “Em 2010, quando o Nelson Nahim era prefeito, ele acabou com as perseguições contra os meus amigos que atuavam na Prefeitura de Campos. Atuou de forma muito justa. Por isso, não poderia deixar de estar ao lado dele neste novo desafio. Temos uma dobradinha forte em diversas cidades da região”, disse João Peixoto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS