Folha detalha Montevidéu para leitores
Christiano 24/07/2014 11:22

A capital do Uruguai é um dos lugares mais aprazíveis para alguns dias de lazer, principalmente nos meses de frio. Há um ano, quando o Globo Repórter dedicou um programa inteiro à "capital do bem viver", a cidade ganhou visibilidade e despertou o interesse dos brasileiros.

Aproveitando a temporada de inverno e os últimos dias das férias de julho, o Folha Domingo dedicou duas páginas num apanhado geral sobre Montevidéu, com belas fotos e recomendações de passeios, pontos turísticos, gastronomia, hotelaria, cassinos, entre outras dicas.

Montevidéu, além de estar acessível por quem tem milhas, é alvo de promoções de passagens, como a que foi feita na semana passada e divulgada aqui, no Passagens Imperdíveis, com trechos de ida e volta saindo do Rio por R$ 313,00, hoje já não mais disponível.

O Folha Domingo mostrou um considerável volume de informações para quem tem planos de visitar a histórica cidade, publicado com qualidade editorial compatível aos melhores cadernos de turismo dos grandes jornais do Brasil. Vale conferir e programar a visita a Montevidéu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS