Hotel Transamérica aporta em Campos
Christiano 14/07/2014 22:01

Mais um hotel aporta em Campos. A bola da vez é a rede Transamérica, que administrará o hotel que será construído na área onde funcionou o Shopping 16, galeria comercial no final da Avenida Pelinca que se notabilizou por abrigar durante anos alguns dos melhores restaurantes da cidade, como Cabernet, hoje em novo local, e La Coruña, que não mais existe.

A venda do Shopping 16 para a InterRio foi anunciada aqui em primeira mão, em março do ano passado. No início a InterRio planejou fazer ali um residencial com serviços. Porém, ao longo dos estudos e planejamento para o melhor aproveitamento do empreendimento, surgiu a possibilidade de abrigar um hotel, como foi anunciado aqui em dezembro.

Agora foi batido o martelo. A demolição do Shopping 16, que gera nostalgia em quem viveu ali bons momentos, encontra-se em estágio avançado, como pode ser visto na foto abaixo, e deve ser finalizada amanhã. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de agosto. A venda da área foi feita por Cardoso, da Elo Imobiliária.

Hotéis Transamérica é uma rede de brasileira com sede em São Paulo, contando com 21 hotéis espalhados pelo país. Ela é controlada pelo Grupo Alfa, de Aloysio de Andrade Faria, um dos homens mais ricos do Brasil, dono de empresas como Banco Alfa, C&C Casa e Construção, rede de sorveterias La Basque, Agropalma e a rede de rádios Transamérica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS