Motel padrão Fifa
Christiano 02/07/2014 20:33

O Hotel Alfama, de Salvador, é conhecido na cidade por suas propagandas bem humoradas. Para atrair os seus clientes o motel sempre tem uma boa sacada. Veja abaixo alguns dos anúncios já feitos, um deles durante o famoso carnaval de Salvador:

Agora, para a Copa do Mundo, o Hotel Alfama preparou várias peças alusivas ao evento, com o cuidado de não citar a palavra Copa e não usar símbolos da seleção brasileira, para não correr o risco de ser notificado pela Fifa. Um anúncio seu ganhou aqui as páginas do jornal A Tarde, o principal da Bahia. A matéria é crítica e ganhou bela resposta do motel, que pode ser vista na própria reportagem.

Com os jogos das seleções em Salvador pela Copa, aliás belos jogos de muitos gols, os outdoors do Hotel Alfama passaram a ter visibilidade ainda maior, sendo visto por turistas brasileiros e estrangeiros. A repercussão levou o motel a ser citado aqui em matéria pelo jornal Meia Hora e aqui pelo colunista José Simão. Confira abaixo as bem sacadas peças do motel para a Copa que chamaram a atenção:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS