O vice de Garotinho
Christiano 02/07/2014 19:34

Anthony Garotinho anunciou ontem o seu vice, o vereador Márcio Garcia (PR-RJ), bombeiro preso em 2011 em conflitos durante uma greve reivindicatória e política contra o governo do estado. Sempre se soube que a greve tinha digitais de Garotinho, bem como outros movimentos contra o governo de Sérgio Cabral, como o Ocupa Cabral.

No apagar das luzes, Garotinho, com a ajuda do governo Dilma Rousseff, conseguiu uma importante adesão em sua aliança com o fechamento com o PROS, rompendo o seu isolamento. Apesar disto, a escolha de Márcio Garcia como vice e de Hugo Leal (PROS-RJ) como candidato ao Senado mostra que não há grande nomes na chapa do ex-governador.

O jornalista Lauro Jardim publicou nota aqui no Radar on-line informando sobre um racha no PR, mostrando a insatisfação de Fernando Peregrino, candidato ao governo do estado pelo partido em 2010, preterido agora como vice, tendo sido vetado por Clarissa.

Os blogs Na Curva do Rio, de Gustavo Matheus e do Bastos e vários outros da blogosfera local publicaram notas informando sobre o escolhido de Garotinho para vice. Saiba tudo sobre Mário Garcia aqui, no blog Eu Penso Que.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS