Rosinha reforça sua "dobradinha"
Alexandre Bastos 23/07/2014 00:30
[caption id="attachment_26073" align="aligncenter" width="492"] Facebook/Rosinha[/caption]

A prefeita Rosinha Garotinho (PR) não esconde que a sua "dobradinha" será formada pela deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), que busca uma cadeira na Câmara Federal e pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PR), que tenta a reeleição na Alerj. Na tarde de ontem (22) ela liderou um almoço com secretários, vereadores e amigos. Na ocasião, a prefeita afirmou mais uma vez: "os meus candidatos são Clarissa e Pudim". Porém, deixou claro que a meta principal do grupo é a volta do deputado Anthony Garotinho (PR) ao governo do estado.

[caption id="attachment_26074" align="aligncenter" width="666"] Rosinha almoçou com aliados e reforçou seu apoio a Pudim e Clarissa - Facebook/Rosinha[/caption]

"Rolo Compressor" - Além do almoço, Clarissa e Pudim também participaram de uma caminhada e de reunião no Clube Recreativo Rio Branco. No almoço, ao lado de Pudim e Clarissa estavam os vereadores Paulo Hirano (PR), Miguelito (PP), Kellinho (PR), Auxiliadora Freitas (PHS), Ozéias (PTC), Dona Penha (DEM), Altamir Bárbara (PSB), Edson Batista (PTB) e o diretor da Câmara, Avelino Ferreira (PTB), além de representantes de várias pastas do governo municipal como Edílson Peixoto (Obras), Suledil Bernardino (Governo), Fábio Ribeiro (Administração), Patrícia Cordeiro (FCJOL), Linda Mara (Assessora Particular), Joilza Rangel (Trabalho e Renda), Wilson Cabral (HGG), Ricardo Madeira (HFM), Marcelo Neves (Petróleo) e Jorge Luiz dos Santos (Igualdade Racial).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS