Pezão conquista Barbosa Lemos
Alexandre Bastos 20/07/2014 16:08
[caption id="attachment_26036" align="aligncenter" width="540"] Barbosa foi recebido com carinho pelo governador Pezão - Foto de Genilson Pessanha[/caption]

O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) passou por Campos na tarde deste domingo (20) e fez questão de avisar que o seu "rolo compressor" é o mais forte entre os candidatos ao governo do estado. "Tenho o apoio de 75 dos 92 prefeitos do estado. Além disso, também contamos com o apoio da maioria dos deputados e vereadores. E isso não ocorre por acaso. As pessoas querem ver o estado continuar no caminho certo", disse o governador, que não abre mão de conquistar novos parceiros. "É um prazer encontrar com o ex-deputado Barbosa Lemos aqui em Campos. Ele sabe como é importante a participação de todos em um processo de transformação", disse Pezão, que por diversas vezes citou Barbosa em seu discurso.

No final do evento, Barbosa Lemos, que já foi deputado e prefeito de São Francisco de Itabapoana, comentou: "Vim prestigiar o deputado João Peixoto, mas não posso negar que o Pezão me conquistou. Conheço o governador há muitos anos", contou o radialista, que atualmente está filiado ao PSDC.

Fernando Leite - O jornalista Fernando Leite, que no último dia 06 gerou polêmica ao tomar um café com o deputado federal Anthony Garotinho (PR) (aqui) fez questão de prestigiar o governador Pezão. Membro do PMDB, o ex-deputado recebeu o governador no aeroporto e chegou ao Parthenon na comitiva de Pezão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS