Em SJB, Chico da Quixaba elogia Neco e cogita voltar ao PMDB
Alexandre Bastos 19/07/2014 13:36

Aos poucos o prefeito de São João da Barra, Neco (PMDB), vai montando o seu grupo político com peças que faziam oposição a ex-prefeita Carla Machado (PT). O ex-vice-prefeito de SJB, Chico da Quixaba, que era aliado do ex-prefeito Betinho Dauaire (PR), não esconde a sua admiração pelo atual prefeito e cogita a possibilidade de voltar ao PMDB. “Não é boato. É fato. Estou com o prefeito Neco. Conheço Neco e sei que ele quer o bem do nosso povo. Gosto muito do trabalho dele. Nossas ideias são parecidas e por isso estou caminhando ao seu lado. Se é bom para o povo, conte comigo”, disse Chico em entrevista ao jornal Quotidiano.

Opinião bem diferente em 2012 - Em maio de 2012, conforme pode ser visto aqui, Chico da Quixaba não morria de amores por Neco. Ele chamou o então vereador de mentiroso e disse que era um absurdo o parlamentar querer mordomias.  "Neco, eu quero saber onde foi parar o dinheiro da Câmara",  desafiou Chico na ocasião.

Chico da Quixaba foi eleito vereador duas vezes. Em 1996, pelo PMDB recebeu 627 votos. Já em 2004, pelo PSBD, Chico obteve 936 votos. Além dos dois mandatos legislativos, Chico foi vice-prefeito na segunda gestão de Betinho Dauaire (2000/2004). No pleito de 2008, formou mais uma vez a chapa com o Betinho, mas foi derrotado pela ex-prefeita Carla Machado. Em compensação, apoiou o vereador Franquis Arêas, que foi o candidato da oposição mais votado naquele ano com 941 votos.

Atualmente no Solidariedade, conforme o blog já havia informado aqui, Chico não fechou as portas para uma possível volta ao PMDB. "Construí uma importante carreira política no PMDB. Posso voltar sim. É um partido formado por pessoas competentes e que pensam no povo. E isso para mim é essencial. Tenho certeza que as portas do partidos estão abertas”, completou.
No mês passado quem elogiou o prefeito Neco foi o ex-vereador Zezinho Camarão (PR). Relembre aqui.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS