"Forasteiro" com apoio dos rosáceos
Alexandre Bastos 13/07/2014 22:16

Por diversas vezes os principais nomes do grupo político liderado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmaram que é preciso combater os chamados "candidatos forasteiros". Porém, tudo indica que vai ter muita gente de fora querendo nadar no "mar de rosas". Neste final de semana, por exemplo, o candidato a deputado estadual Luís Piuí (PHS) passou por Campos e foi recebido com muito carinho. Em seu perfil no Facebook (aqui), Luís Piuí publicou fotos e afirmou ter participado de uma "ótima reunião em Campos".

O candidato, que é do Rio de Janeiro, foi recebido pelo presidente do PHS no município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira de Castro. A vereadora Auxiliadora Freitas (PHS), que já declarou o seu apoio ao deputado Geraldo Pudim (PR), também recebeu o seu companheiro de partido.

[caption id="attachment_25887" align="aligncenter" width="560"] Facebook/Luís Piuí[/caption]   [caption id="attachment_25888" align="aligncenter" width="560"] Facebook/Luís Piuí[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS