Peregrino garante: "não existe crise no PR"
Alexandre Bastos 03/07/2014 18:00
[caption id="attachment_25669" align="aligncenter" width="459"] Facebook/Peregrino[/caption]

O jornalista Lauro Jardim, do Radar online, publicou uma nota informando que a indicação do vereador-bombeiro Márcio Garcia (PR) para vice na chapa do deputado Garotinho abriu uma crise no PR. Segundo ele, Fernando Peregrino, que foi candidato a governador em 2010, queria ser o vice. Márcio seria indicação da deputada Clarissa Garotinho (PR), que segundo o jornalista, teria vetado Peregrino. A nota, que foi replicada pela jornalista Suzy Monteiro, em seu blog "Na Curva do Rio" (aqui), ainda diz que Peregrino e Clarissa não se bicam e o candidato ao governo em 2010 teria dito que o PR fluminense é uma “dinastia familiar”.

Hoje (03), em seu perfil no Facebook, Peregrino garante que não existe crise no PR. Sem citar o nome de Clarissa, ele diz que "as futricas que vem da imprensa e outros cantos são de intrigueiros de plantão, como ademais outras informações como a de que sairei do Partido. Como poderia fazer isso se sou candidato a federal pelo PR? Logo eu, um dos fundadores do nosso grupo político?".

Peregrino agradeceu aos companheiros que o indicaram para ser candidato a vice-governador. "A todos que se lembraram de meu nome pra ser vice do Garotinho, obrigado. Quem pensou assim pensou naturalmente e levou em conta os anos de lealdade e a experiência. Afinal fui escolhido pelo próprio Anthony Garotinho em 2010 para ser candidato a governador pelo PR! Obtive quase um milhão de votos na ocasião contra Cabral. Mas a preferência do líder Garotinho recaiu sobre o bombeiro e vereador Marcio Garcia. Vamos apóia-los!", concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS